Produtos

A melhor opção gratuita de Cardápio Digital

Mirella Miranda

Mirella Miranda

3m leitura

A chegada das tecnologias no universo dos restaurantes e bares veio para trazer um novo conceito de experiência e relação com os clientes. Muito além das tecnologias e das facilidades para pagar contas e outras vantagens, agora chegou a vez de destacar o cardápio digital! Muitos restaurantes estão aderindo a essa nova tecnologia e transformando os cardápios impressos em digitais, uma nova tendência que promete revolucionar muito mais os pedidos dentro dos restaurantes.

O que é um cardápio digital?

O cardápio digital é uma versão online do menu do restaurante. Ele pode ser encontrado e acessado de diversas formas, como menu boards digitais e também em versões para celulares e tablets.

Esse recurso é também muito usado em sites, aplicativos e redes sociais. É uma forma mais simples e eficaz de divulgar o menu do restaurante, lanchonete, entre outros.

A melhor opção gratuita para montar um cardápio digital

Eating Dots

A Eating Dots é uma plataforma especializada em cardápios digitais. Com ela é fácil criar um cardápio digital bonito e responsivo, com diversas seções e imagens para cada produto, disponibilizá-lo via QR-CODE e atualizá-lo sempre que precisar. Tudo isso, de graça!

Basta clicar aqui e se cadastrar!

Vantagens do cardápio digital

Investir em um cardápio digital traz diversos benefícios para o seu restaurante, melhorando o engajamento dos clientes com o seu menu e facilitando mais ainda o processo de escolha dos alimentos.

Confira abaixo alguns outras vantagens do cardápio online:

Flexibilidade para atualizar o menu

Com um cardápio online, é possível fazer inovações sempre que quiser no cardápio, sem gastar com custos de impressão e manutenção de cardápios físicos. Além disso, é sempre possível mudar o aspecto visual do cardápio, agregando novos elementos ou retirando.

Facilidade para que os clientes conheçam o restaurante

Após descobrir um restaurante no Instagram ou no Google sabe qual é a primeira coisa que um novo cliente irá fazer? Procurar pelo cardápio.

Oferecer um cardápio digital em seus perfis sociais é um diferecial que certamente trará mais visitantes para o seu estabelecimento.

Rapidez na escolha dos pedidos

O cardápio digital é muito atraente e chamativo, tornando o processo do pedido muito intuitivo, agradável e prático para o público. Não é mais necessário esperar o cardápio ser entregue na mesa ou ter que ler diversas páginas.

Aparência irresistível

Um cardápio tradicional jamais conseguiria comunicar o quão atraentes são cada um dos seus pratos. Com um cardápio digital é fácil garantir que todos os itens sejam exibidos junto a belas fotos que conquistarão os seus clientes.

Cardápio Digital Inteligente, Interativo e Gratuito é Eating Dots

Com a Eating Dots ter seu cardápio digital é totalmente gratuito basta se cadastrar para começar a usurfruir de todos os benefícios que citamos.

Mas, tem mais! Que tal permitir que seus clientes façam pedidos direto da mesa, através do seu cardápio digital? Conte com autoatendimento sem mensalidade e muitas outras funcionalidades para maximizar seus lucros.

Clique aqui e se cadastre hoje!