Novidades

Conheça a Eating Dots

Mirella Miranda

Mirella Miranda

1m leitura

Olá, de novo, Brasil! 👋🏻  Estamos aqui pra contar que além de cara nova, estamos de nome novo e logotipo nova.. mas a nossa missão continua a mesma. Ainda estamos - e sempre estaremos trabalhando em conjunto para construir um futuro melhor para o setor de bares e restaurantes. Afinal 2021 não foi nada fácil.

Começamos com uma ideia simples: todos deveriam poder fazer pedidos e pagar com facilidade. Desde então, estamos repensando como melhorar a cada dia que passa.

A Eating Dots visa dar às aos donos de bares e restaurantes tudo o que eles precisam para estarem online e começar a vender sem os custos altos, sem perder tempo e dinheiro. Por isso nós simplificamos as complexidades de operação para que você possa se concentrar em dar vida às suas ideias e dedicar tempo em aumentar os seus lucros.

Nossos valores sustentam a tudo o que fazemos na Eating Dots – acreditamos que construir uma comunidade é essencial para construir um ótimo produto.

E estamos honrados fazer parte da evolução dos restaurantes, onde encontramos a perfeita harmonia entre a tecnologia e o ser humano.

Assine a nossa Newsletter gratuitamente para receber conteúdos exclusivos assim você fica por dentro das novidades para o seu estabelecimento. Ah, e se for compartilhar nas redes sociais, não esquece de usar #eatingdots.