Novidades

Tag popular: o que é e como usar no cardápio digital

Mirella Miranda

Mirella Miranda

2m leitura

A melhor parte na jornada do empreendedor é quando entende-se quais são os problemas dos seus clientes e conseguir trazer soluções cada vez mais ágeis e assertivas. E no mundo da hospitalidade não é diferente.

Os clientes cada vez mais usam a tecnologia para se livrar de algumas etapas, principalmente o de escolha. Em meio a um cardápio cheio de opções deliciosas escolher o que vai pedir especialmente pela primeira vez tem tomado muito tempo dos consumidores. E é por isso nós criamos a tag popular!

Para entender melhor

A tag popular é uma ótima maneira de chamar a atenção dos seus clientes para os itens mais vendidos no seu restaurante, ajudando-os na tomada de decisão. Mas cuidado para não exagerar, se estiver em todos os pratos, seus clientes vão ignorar e o que é pra ser especial não parecerá tão especial assim.

A equipe da Eating Dots trabalhou duro para desenvolver uma plataforma que além de digitalizar e gerenciar o seu cardápio de forma simples em tempo real, você poderá otimizar para aumentar a conversão e o ticket médio. Isso significa minimizar o desperdício de alimentos cortando pratos de baixo desempenho e, ao mesmo tempo, dar aos clientes o que eles desejam, prestando atenção no que está vendendo.

Sem mencionar que o cardápio digital da Eating Dots apresenta um gasto médio per capita de 20% a 40% maior - um aumento médio que vimos em todos os nossos locais. Nós sabemos, isso é muito! Isso significa permitir que sua equipe se concentre em fornecer o que há de melhor no seu estabelecimento, ao mesmo tempo que aumenta as vendas totais. ‍

E agora que você já sabe mais um dos benefícios de ter um cardápio digital, que tal iniciar seu cadastro gratuito ainda hoje!